Escritos Lençoenses 2015, inscrições abertas!

Inscrições Escritos Lençoenses 2015

Preencha sua ficha no Espaço Cultural “Cidade do Livro”

A Diretoria de Cultura está preparando a publicação da “Antologia dos Escritores Lençoenses” convida os artistas para esta participação.

Os interessados devem entregar a ficha de participação no Espaço Cultural “Cidade do Livro” até o dia 18 de setembro de 2015 e enviar as obras para o E-mail: cidadedolivro@gmail.com até a mesma data.

1- Quem pode se inscrever:

Escritores que possuam algum tipo de obra publicada (livros, livretos, antologias, participação sistemática em jornais, revistas e espaços virtuais) e que estejam inscritos no GEL (Grupo de Escritores Lençoenses).

2-O que escrever:

Até três obras com características e qualidade literária, como poesias, conto ou crônicas com no máximo 2000 toques cada ou 6000 toques no total. (Enumerar de um a três a ordem de preferência das obras a serem pulicadas pois por questão de limite de páginas não é garantida a publicação de todo material). O material passará por revisão e se necessário será feito contato com o autor.

3- Como apresentar as obras:

Anexar no e-mail os arquivos digitados em formato Microsoft Word ou Open-Office. As obras só serão aceitas em formato digital.

4- Material em anexo impresso:

Currículo que comprove obras publicadas, nome artístico que deverá constar nos trabalhos e comprovante de residência no município.

*Ao assinar a ficha de inscrição os termos de liberação do uso da produção literária será cedido à Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s