Sugestão de Leitura

À Espera de Frankie

Quando Noel descobre que uma mulher com quem se relacionou no passado está à beira da morte, grávida e dizendo que ele é o pai, sua vida muda drasticamente. Mas sua vida não era das melhores: alcoólatra, morando com os pais, mal se mantendo no emprego. Apesar de tudo, Noel acaba concordando em criar a criança, somente se não houver outra saída. E a necessidade se apresenta, pois a mãe não sobrevive ao parto. Só que, com tanta coisa para resolver na própria vida, ele sabe que não vai conseguir dar conta da criança sozinho.

Felizmente, a família, os amigos e até os vizinhos se dispõem a ajudá-lo. Além disso, Noel pode contar com Lisa, sua colega de faculdade, que se muda para a casa dele e o ajuda a cuidar de Frankie; com Emily, sua prima americana que sempre está por perto; com o recém-aposentado Dr. Chapéu, que agora, que agora com o tem pode sobra e não sabe o que fazer com ele; com o Dr. Declan e Fiora; entre tantos outros “baby-sitters” de plantão.

Mas nem todos estão felizes com esse arranjo tão, por assim dizer, inusitado, especialmente Moira, uma assistente social que adora meter o bedelho onde não é chamada. Ela está convencida de que a criança estaria mais bem amparada num lar adotivo. Agora, cabe a Noel convencê-la de que todos na comunidade têm algo de especial a oferecer à pequena Frankie.

À Espera de Frankie

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s