Sugestão de Leitura

Ai meu Deus, ai meu Jesus: Cronicas de Amor e Sexo

O novo livro de Carpinejar mostra o autor sem pudores, sem medo de se entregar e de ser visto.

Pela primeira vez, Carpinejar lança um livro de crônicas temático. Em Ai meu Deus, Ai meu Jesus, ele trata de situações e assuntos relacionados a amor e sexo.

O livro é roupa de cama: colcha, lençol e fronha de palavras. Preenchendo os vazios, moldando as performances, detalhando os sentimentos, cobrindo e descobrindo o sexo. O encontro dos amantes, a rotina dos pais, a euforia do início do casamento, a negação do amor. Ao dissecar como ninguém a natureza da alma feminina, mais uma vez Carpinejar escancara a porta do quarto.

Ai meu Deus, ai meu Jesus - Cronicas de Amor e Sexo

Deixe um comentário

