A BMOL na História da Minha Vida

Sempre fui uma apaixonada por livros, desde criança adorava ler, viajar através de suas páginas.  A leitura sempre me deu muito prazer, uma vontade de ler sempre mais e foi assim que me tornei uma frequentadora da nossa querida BMOL. Muitas vezes antes de ir para a escola, outras quando voltava, era sagrado passar na biblioteca e retirar meu livro. Abria o meu livro e mergulhava em suas páginas, eram histórias lindas, mágicas que me encantavam e me faziam sonhar. 

Os  anos  passaram o estilo literário mudou, mas os livros sempre foram os meus grandes companheiros. Hoje temos uma biblioteca maravilhosa, com acervo variado é  um privilegio poder de usufruir de uma preciosidade como essa. Sou muito feliz por ter sido uma leitora e anos mais tarde me tornado parte dessa biblioteca: Fui funcionária da BMOL por trinta anos!!!.
             Helena Bianchi de Souza

Deixe um comentário

