Sugestão de Leitura

A Escolha

America era a candidata mais improvável da seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… no entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.

Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a conquistar a namorada. Em encontro proibidos, ele a reconfortava em meio aquele mundo de luxos e rivalidades. Mas o relacionamento entre os dois não era mais o mesmo – ainda que ficasse balançada. America amava Maxon e cogitava seriamente se tornar princesa.

Entretanto, essas idas e vinda de America fizeram-na perder um pouco do espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por Kriss. As outras duas Selecionadas ainda na disputa, Celeste e Elise, também possuíam suas vantagens, graça as conexões fora do palácio. Para completar o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota a prova a todo instante.

Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começar a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com ataques rebeldes…

A Escolha

Obs: Livro com exemplares limitados, vá até a BMOL e garanta já sua diversão!!! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s