Sugestão de Leitura

O Herói Discreto

 

Felícito Yanaqué é o dono de uma empresa de transportes em Piura, no norte peruano. Todos os dias, ele se levanta cedo para ir ao trabalho, mas, desta vez, uma carta anônima presa à porta de sua casa o surpreende. Sua família e sua empresa serão protegidas, diz o texto, mediante um pagamento mensal. Como assinatura, uma sinistra aranha, atrás da qual se escondem os chantagistas.

Seu pai, em vida, lhe passou uma única lição: nunca se dobrar a nada. É o que ele faz, mergulhando em uma rede de ameaças que irá colocar em risco não só seu trabalho, mas as pessoas que ama.

Em paralelo, em Lima, Ismael Carrera, viúvo septuagenário dono de uma companhia de seguros, decide mudar completamente o rumo de sua vida. Sabe que os filhos, gêmeos violentos e gananciosos, querem apenas seu dinheiro. Ele se casa secretamente com uma mulher bem mais jovem, inexperiente e com um agravante: trabalhou como empregada na casa da família. Seus filhos, inconformados, farão de tudo para destruir a vida do pai.

Felícito e Ismael terão de lutar, e, para ajudá-los, o autor convoca alguns de seus mais conhecidos personagens. Juntos, eles passarão por cada uma das dificuldades, em uma narrativa que mostra Vargas Llosa no auge de sua força criativa.

O Herói Discreto

Obs: Livro com exemplares limitados, corra para a BMOL e garanta já sua diversão!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s