Sugestão de Leitura

O Caçador de Pipas

 

Amir e Hassan cresceram juntos, exatamente como seus pais. Apesar de serem de etnias, sociedades e religiões diferentes, Amir e Hassan tiveram uma infância em comum, com brincadeiras, filmes e personagens. O laço que os une é muito forte: mamaram do mesmo leite, e apenas depois de muitos anos Amir pôde sentir o poder dessa relação.

Amir nunca foi o mais bravo ou nobre, ao contrário de Hassan, conhecido por sua coragem e dignidade. Hassan, que não sabia ler nem escrever, era muitas vezes o mais sábio, com uma aguda percepção dos acontecimentos e dos sentimentos das pessoas. E foi esse mesmo Hassan que decidiu quem Amir seria, durante a batalha da pipa azul, uma pipa que mudaria o destino de todos. No inverno de 1975, Hassan deu a Amir a chance de ser um grande homem, de alterar sua trajetória e se livrar daquele enjoo que sempre o acompanhava, a náusea que denunciava sua covardia. Mas Amir não enxergou sua redenção

Muito depois de desperdiçada a última chance, Hassan, calça de veludo cotelê marrom e a pipa azul o fizeram voltar ao Afeganistão, não mais àquele que ele abandonara há vinte anos, mas ao Afeganistão oprimido e destruído pelo regime talibã. Amir precisava se redimir daquele que foi o maior engano da sua vida, daquele dia em que o inverno foi o mais cruel.

Obra disponível também em formato MP3, para você ouvir em diversas situações no dia-dia como no trânsito, no ônibus, no parque, na praia, na fila, limpando a casa, praticando exercícios físicos, ou em outro momentos em que você não conseguiria ler um livro. Vivemos em um mundo que nos ocupa bastante, as pessoas não conseguem ter apenas um tempo muitas vezes para se dedicar as coisas boas da vida, como conhecer um livro, pensando nisso trouxeram o audiolivro, o livro para se escutar, um novo conceito de leitura.

Venha para a BMOL e confira as várias opções de títulos em Audiolivro!!!

O Caçador de Pipas

O Caçador de Pipas CD

OBS: Livro com exemplares limitados, corra para a BMOL e garanta já o seu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s