Sugestão de Leitura

Perdão, Leonard Peacock

 

Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia que ele vai assassinar o ex-melhor amigo e depois se matar usando a P-38 que foi do avô, a pistola de Reich.

Talvez no futuro ele conseguisse acreditar que ser diferente é bom, até importante.

Mas não hoje.

“Além da P-38, há outros quatro embrulhos, um para cada um dos meus amigos. Quero me despedir deles adequadamente. Quero dar para cada um algo que os faça se lembrar de mim, para que saibam que eu realmente me preocupo com eles e que lamento não ter sido mais do que eu fui – não poder ter continuado por perto -, e que o que acontecerá hoje não é culpa deles”

Matthew Quick, autor de O lado bom da vida, mais uma vez empresta seu texto sincero e sem meias palavras a uma história sobre as difíceis escolhas com as quais nos deparamos todos os dias e a luz que, ainda assim, sempre brilhará dentro de nós.

Perdão, Leonard Peacock

OBS: Livro com exemplares limitados, corra para a BMOL e garanta já o seu.

Deixe um comentário

