Sugestão de Leitura

O guardião

Julie cresceu vendo sua mãe trocar de namorado como quem troca de roupa e nunca se sentiu confortável com aquela situação. Chegou a ser assediada por um deles e, quando falou com a mãe sobre isso, foi acusada de se insinuar para ele.Então decidiu sair de casa. Por algum tempo viveu nas ruas, aceitado trabalho humilhante em troca de um teto e um prato de comida.

Então decidiu sair de casa. Por algum tempo viveu nas ruas, aceitado trabalho humilhante em troca de um teto e um prato de comida.

Certo dia conheceu Jim num restaurante. Ele pagou seu café da manhã e se ofereceu para ajudá-la a encontrar um trabalho e um lugar pra ficar. Bastaria que ela mudasse para a pequena cidade de Swansboro, na Carolina do Norte.

Sem nada a perder, ela aceitou a proposta. Pouco depois sua vida estava refeita: começo a trabalhar como cabeleireira no salão de Mabel, tia de Jim, descobriu nele o amor de sua vida.

Acontece que o destino tem um jeito estranho de pregar peças. Seis anos após se casarem, Jim morreu em consequência de um tumor cerebral. Tudo o que restou para Julie foi um presente inusitado deixado de surpresa pelo marido: um filhote de cachorro Dinamarquês.

Quatro anos depois, Julie decide que está na hora de refazer sua vida e, quem sabe, encontrar um novo amor. Mas quem seria o companheiro ideal? O sofisticado engenheiro Richard Franklin, que não poupa esforços para agradá-la? Ou o prático mecânico Mike Hanrris, o melhor amigo dela e de seu falecido marido?

Obrigada a tomar uma decisão Julie escuta seu coração, mas acaba provocando um ciúme doentio que pode ter consequências devastadoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s