Elenco de peso Interpreta o premiado “AUTOBAHN” no palco da Casa da Cultura

Neste fim de semana, dias 25 e 26, às 20h, no auditório da Casa da Cultura, a Cia. Falbalá da Cooperativa Paulista de Teatro apresentará ao público Lençoense o espatáculo teatral “Autobahn”. Um texto que o autor chamou de um ciclo de 7 peças curtas. Todas se passam dentro de um carro e tem dois personagens.

 O espetáculo foi produzido pela primeira vez em Nova York em março de 2004. A direção, do próprio autor Neil Labute, foi uma leitura encenada e produzida ao longo de um único dia. O elenco contou com a participação de Susan Sarandon, Kevin Bacon, Philip Seymour Hoffman, Amanda Peet entre outros.

 Quem assina a direção da montagem nacional é Soledad Yunge. No elenco, temos Eduardo Guimarães, Fábio Rhoden, Fernanda D’umbra, Jussane Pavan, Nelson Peres, Selma Luchesi e Vera Kowalska.

 Autobahn faz pensar em como as pessoas se relacionam hoje e no que estão construindo para o futuro em termos de relacionamento humano, ética, família, entre outras questões que o espetáculo levanta.

 O texto possui uma acidez e humor muito peculiar, que é uma chave muito poderosa de reflexão e que move o espectador a procurar entender porque ele ri se na verdade não é nada engraçado.

 Além do espetáculo, a Cia. ainda oferece a oficina “Ações Físicas e a Criação de Personagens”, ministrada pela diretora Soledad Yunge, para atores e estudantes de teatro.

 Tanto as sessões do espetáculo quanto a oficina são gratuitos. Os interessados devem realizar o agendamento na recepção da Casa da Cultura. Informações: (14) 3263-6525.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s