Leitor Exemplar !

O lençoense José Carlos Brandão (42), mais conhecido como Brandão, deu o exemplo: Leu aproximadamente 200 livros em 2009 ! Leitor e usuário assíduo da Biblioteca Municipal “Orígenes Lessa”, Brandão afirma: ” A biblioteca é o melhor lugar da cidade. Adoro estar entre os livros. Tem gente que assiste novela, eu prefiro ler um bom livro.” O primeiro livro que leu foi As Letras Falantes do escritor lençoenses Orígenes Lessa . José Carlos conta que foi obrigado a ler este livro por obrigação de sua professora de infância, mas que foi uma experiencia muito importante que despertou nele a paixão pela leitura. 

As bibliotecárias Jane Mozaner (esq.) e Silviane Sanches (dir.) presenteando José Carlos Brandão com um livro e a sacola da Cidade do Livro

José Carlos é um grande exemplo que deveria ser imitado por muitos brasileiros.  Ler, como já dizia Orígenes Lessa, é dar novas chances ao futuro e, com certeza, leitores como o Brandão, renovam suas possibilidades constantemente. Casos como este  motivam o trabalho da Diretoria de Cultura.  Parabéns a esse exemplar leitor lençoense ! Esperamos que nossa Cidade do Livro forme, cada vez mais, pessoas apaixonadas pela leitura e que a longo prazo sejamos também a Cidade do Leitor.

Anúncios

Um comentário sobre “Leitor Exemplar !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s