BMOL recebe doação da Droga Raia

A rede farmácias Droga Raia realizou entre os meses de novembro/2009 à janeiro/2010 a campanha “Passe adianteuma história. Doe um livro”  abragendo todo o país.  Em pouco mais de 2 meses arrecadou mais de 80.000 livros beneficiando 240 bibliotecas, dentre estas, a Biblioteca Municipal “Orígenes Lessa” (BMOL).
 
 

Equipe da Droga Raia de Lençóis Paulista doando os livros arrecadados à BMOL

 

 Apesar do pouco tempo de funcionamento da sede em Lençóis Paulista, a equipe da Droga Raia ficou supresa com a participação da comunidade lençoense que mostrou-se envolvida com a proposta da campanha realizada pela farmácia. O resultado da campanha em Lençóis foi um total de aproximadamente 300 livros doados que foram encaminhados à BMOL na última sexta-feira, 19 de fevereiro.

CAMPANHA DE DOAÇÃO

No ano passado, a BMOL recebeu mais de 6.000 livros através de doações da comunidade, empresas e personalidades intelectuais. Para este ano a Diretoria de Cultura planeja uma campanha de doação de livros para abril ( mês de aniversário de Lençóis Paulista), inspirada na campanha realizada pelo patrono da Biblioteca, o escritor Orígenes Lessa,  buscando envolver as empresas e a sociedade lençoense.

Pessoas que tiverem interesse em fazer doações para a BMOL pode entrar em contato através do telefone [14] 3263 6522 ou pelo e-mail bmol@lencoispaulista.sp.gov.br.

 

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s