Que livro você está lendo??

A professora Alessandra Blanco, usuária da BMOL, nos contou sobre o livro “O Guardião de Memórias”.

Confira abaixo a resenha:

  De início, agradeço a oportunidade de poder compartilhar com todos a minha leitura e incentivar o gosto, a necessidade e o prazer de ler.

     O livro O GUARDIÃO de MEMÓRIAS traz a história de um médico renomado que faz o parto de seus filhos gêmeos, com a ajuda da enfermeira Caroline. Porém, sua filha Phoebe nasce com Síndrome de Down. A decisão que o médico David Henry toma, de dar sua filha para adoção, muda pra sempre suas vidas. Sua esposa, Norah, não consegue se recuperar da perda da filha, pois fica sabendo que ela morreu. A história mostra como uma

Alessandra Cristina Perantoni Blanco, Professora.

Alessandra Cristina Perantoni Blanco, Professora.

decisão pode afetar para sempre a vida das pessoas, trazendo separações, brigas, mentiras e traições para a vida do casal. Além disso, traz à tona o preconceitos às crianças com essa Síndrome. É um livro excelente, rico em detalhes , com um enredo que prende a atenção do início até o final e brinca com nossos sentimentos mesclando raiva, emoção, capa_guardião de memóriasressentimento, pena e compaixão. Nos faz criar uma expectativa imensa e uma ilusão capaz de enxergarmos outros finais, outros rumos que poderiam ter sido tomados pelos personagens, mas não foram fazendo assim. Este romance escrito por Kim Eduards é um livro perfeito para se ler e ter em seu acervo pessoal. Muito bom, li e recomendo. Já esta na lista de meus livros preferidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s